Avançar para o conteúdo principal

Projetos finais coreldraw

Para finalizar a unidade de coreldraw, foi-nos proprosto fazer dois projetos: um individual e um para o grupo.

O trabalho tema do trabalho era sobre os direitos humanos e neste projeto reproduzimos manualmente uma imagem do mapa do mundo em que adaptamos o Artigo 1º da Declaração Universal dos Direitos Humanos que consiste em dizer que:

“Artigo 1.º
Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade”.

Na nossa representação do mapa-mundo também tentamos representar manualmente figuras humanas de várias culturas pondo em prática este artigo demonstrando que todos devemos poder exercer esse direitos humanos.





No projeto individual o tema é criar um logótipo para o clube de teatro da nossa escola e estes são os nossos trabralhos:


Inês:

Catarina:



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tipos de media: Texto

Dentro dos conteúdos multimédia temos os dinâmicos e, neste trabalho, vamos aprofundar um dos media: o texto. Uma fonte tipográfica é um padrão, variedade ou colecção de caracteres tipográficos com o mesmo desenho ou atributos e, por vezes, com o mesmo tamanho (corpo). As fontes são identificadas por nomes e classificadas segundo determinadas famílias. As fontes bitmapped são guardadas como uma matriz de pixeis e, por conseguinte, ao serem ampliadas, perdem a qualidade. São concebidas com uma resolução e um tamanho específicos para uma impressora especifica, não podendo ser escaladas. As cinco fontes bitmapped são: courier, MS Sans Serif, MS Serif, Small e Symbol. As fontes escaladas, ao contrário das fontes bitmapped, são definidas matematicamente e podem ser interpretadas para qualquer tamanho que forem requisitadas. Os principais exemplos de fontes escaladas são as fontes TYPE1, TRUE TYPE e OPEN TYPE. Na tipografia, as serifas são os pequenos traços e prolo

Reparação de imagens danificadas (photoshop)

Nesta aula ainda aprendemos a reparar imagens antigas e a fazer a multipacação e modificaçao de imagens, como podem verificar em baixo. Sem reparos                                       Com reparos

App Inventor (músicas)

Nestas aulas fizemos uma ficha mais complexa, com três screens. Nos screens introduzimos a password, a música e as notificações: